Ele não está a fim de você
- Ramon Cotta
- 18 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Não sou desses que falo para amiga que "Ele não está a fim de você".
Ele pode até estar a fim de você, mas você não é essa pessoa tão especial com esse poder de transforma-lo em um homem melhor.
Ele pode até estar a fim de você, mas o passado dele diz muito do presente e de quem ele é. E te lembro mais uma vez: você não é tão especial assim para ter esse poder de mudá-lo.
Ele pode até estar a fim de você, mas continuará com as mentiras, com as desculpas porque ele já se acostumou a ser assim. E não venha com esse papo que agora será diferente porque é com você. Amiga, te lembro mais uma vez que você não é tão especial assim.
Ele pode até estar a fim de você, mas não te leva a sério igual você o leva, e não te ama da mesma forma que você o ama. Se tem problema nisso? Não, desde que você tenha consciência, aceite esse tipo de relação e seja feliz assim. E não, amiga, você não é tão especial assim que daqui a pouco ele vai mudar por causa de você.
No amor, o perigo está em não enxergar quem é o outro sem a áurea da paixão, e de nos achar tão apaixonante/especial/encantador assim com a capacidade de modificar o outro. Ninguém muda ninguém. Como diz um livro, a gente tem o amor que acha que merece. O aceite assim ou deixe se iludir eternamente que você é tão especial, que ele irá mudar por causa de você.
Amiga, dar novas chances às pessoas é esplêndido. Mas se dar uma nova chance para partir pra outra é libertador. Vá! Seja livre que assim você se torna especial para a pessoa mais importante da sua vida: você mesma.

























Comentários