top of page

Tá tudo bem


Esses dias tirei uma selfie. Olhei pra mim e pensei: como você tá velho, Ramon.

Mas não foi um velho com tristeza,

com a perda da beleza

e da juventude

E com lamentações.

Olhei pra mim e pensei: como você tá envelhecendo e tá tudo bem.

E como isso é lindo.

Não amei o tanto que eu queria – e posso amar ainda mais;

Não viajei para tantos lugares que eu queria – e ainda posso visitar ainda mais;

Conheci tanta gente linda – e posso conhecer ainda mais.

Tenho pais que me amam e só cobran uma coisa de mim: "seja feliz, filho!"

Olhei pra mim e pensei: como você tá envelhecendo e teve muita sorte e felicidade na vida.

E que bom que voce tá envelhencendo.

Significa que você tá vivendo,

realizando sonhos,

matando desejos.

O tempo tá passando,

E tá indo tudo bem,

talvez as coisas estão menos do que você idealizou e mais do que você achava que merecia.

Olhei pra mim e pensei: como você tá envelhecendo e pode fazer ainda muito mais na vida.

E tá tudo bem, viu?

Apenas siga com coragem e fé.

Siga!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page