top of page

Sobrevivente


Amiga, Eu sei que deve ser foda confiar novamente em um relacionamento, depois de tudo que vc passou.

Sei que não é fácil namorar 4 anos com alguém e do nada ele terminar, jogar a culpa em vc pelo término, ser grosso de uma maneira que vc nunca viu e já aparecer com a outra na roda dos amigos.

Eu também sei que não foi só ele, tiveram os outros relacionamentos, os outros babacas. Mas, vem cá, se livrar de uma mentira é um final feliz, saca?

Eu sei que agora vc tá conhecendo um cara novo, mas tá com medo. Não quer se apaixonar, não quer se apegar, não quer algo que vc não faz ideia do que pode ser, não quer pelo menos tentar.

Amiga, Vc não tá querendo se arriscar com medo de se apaixonar. Mas, vem cá, se apaixonar é bom. Se der tudo certo, vc vai ter uma linda história. Se der tudo errado, vc vai ter novas lições e vc e eu, juntos, vamos rir de tudo isso. Se for só uns pegas sem compromisso, melhor ainda, não tem problema, vc tá solteira, sente prazer, é humano, não é pecado, sexo casual não tira seu caráter.

Se jogue, dê uns amassos, conheça novas pessoas, seja livre! Com o término vc foi condenada a sua própria liberdade. LIBERDADE, isso que tem que ser o seu amor sempre. Ame a si mesma e a sua liberdade.

Você é uma mulher incrível, determinada, independente, corajosa, com um coração do tamanho do mundo. Você é foda. Seus amigos te amam. Você me inspira. E nenhum babaca chega aos pés do ser humano que vc é.

“Medo de quê?”, eu te perguntei.

Vc já sofreu antes, já chorou antes, já vivenciou lutos de amor antes e tá aí, viva & bem & cada vez mais empoderada (como eu amo essa palavra).

Vc já SOBREVIVEU de outros amores frustrados, já se livrou de outros caras babacas.

“Medo de quê?”, eu ainda te pergunto, amiga.

Eu tô aqui.

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page