top of page

O bug do Instagram e o sinal divino


Eu sou uma pessoa que acredita nos sinais que a vida dá.

Acreditava, acredito ou acreditarei. Tô meio confuso.

Na semana passada, meu Instagram deu um bug e o storie de um crush mega especial fixou nos meus principais. Eu atualizava a tela e nada de desaparecer.

O storie ficou ali. Fixo. Um sinal divino, eu pensei. É pra procurar o crush, se declarar, pedir perdão e tudo faz sentido pq daqui alguns dias vai fazer dois anos que nos separamos. É um sinal divino, eu continuei a pensar.

Fui dormir com isso na cabeça.

Sou daqueles que creem em significado dos sonhos, na astrologia, na numerologia, na leitura de mão da cigana, no “trago o seu amor em três dias”, no poder da respiração da yoka, no casamento real e que nada é coincidência.

Acordei, no dia seguinte, com a certeza que um storie do Instagram foi um sinal do meu parça Deus.

Entrei no Instagram e ainda estava fixo o storie do crush. Que capeta! Até que cliquei pra ver o que tinha sido postado, recentemente, e havia váários prints de amigos dele dizendo que o storie dele bugou geral e todo mundo ficou com a foto dele paralisado nos principais.

Que merda. Sinal divino não existe. Na verdade, existe.

Que puta coincidência esse bug acontecer a 3 dias de completar dois anos que nos separamos.

Como também não foi coincidência eu ter uma noite super nostálgica com meu melhor amigo, que é da mesma cidade que eu nasci e que tbm se mudou pra sp, logo na semana que eu completo 2 anos morando aqui.

E não foi coincidência tbm, eu que acho os paulistas meio frios, às vezes, ser parado por cinco pessoas, durante uma caminhada rápida, para avisarem que minha mochila estava aberta (eu não tinha fechado de propósito). Achei fofos & gentis.

E também foi um sinal divino a moça da escada rolante que do nada sorriu pra mim. Acredito que tenha sido gentileza, não pq eu estava com a jaqueta ao contrário, e uma mensagem que tem amor & sorrisos em SP.

E, não foi coincidência tbm, no dia que completo 2 anos em São Paulo, encontrar uma kombi vermelha, ao lado da minha casa, com a seguinte mensagem:

“Seja a presença que você quer ver no mundo. Seja luz.”

Foram sinais divinos, acredito:

O bug do Instagram do crush, meu encontro com meu melhor amigo, os paulistas gentis que me avisaram da mochila, o sorriso da moça e a kombi vermelha com mensagem inspiradora.

Existe amor em Sp através de sinais divinos.

Talvez não sejam sinais e muito menos divinos. Mas se a gente se esforçar, começa a enxergar a beleza nos pequenos detalhes cotidianos. Basta abrir os olhos!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page