top of page

Minha amiga, Jenn


Eu simplesmente AMO a Jennifer Aniston tem uns, sei lá, 15 anos.

Já maratonei filmes dela e, claro, a conheci através da personagem Rachel e da melhor série do mundo, Friends. amo!

Quando rolou o bapho da separação dela com o Brad Pitt, obviamente tomei as dores como se fosse uma amiga próxima e peguei ranço dele e da Angelina Jolie.

Depois, com maturidade, a gente aprende que não tem que julgar separação alheia e muito menos culpar a Angelina por qualquer coisa.

E jogar a culpa pras mulheres num divórcio também é um puta machismo, né, Angelina era livre, leve e solta (e gata pra caralho e mulherão super ativista e empoderada e muitas outras coisas fodas).

Com a separação, Jenn foi rotulada como infeliz pela mídia e pelo público por nunca ter conquistado um relacionamento duradouro e por não ter filhos. Conquistado é uma palavra muito escrota que eu uso aqui como se relacionar amorosamente fosse um tipo de vitória, mas não é isso que eu quis falar.

Ai tô fazendo essa introdução imensa que nem era pra ser textão pq a Jenn já foi tema de outro textão meu (link nos comentários) pra falar que ela deu uma entrevista maravilhosa pra revista InStyle e falou disso tudo e eu amo a Jenn pq ela foge tudo daquilo que as pessoas esperam dela e eu a chamo de Jenn pq eu me sinto muito íntimo e isso é deliciosamente ridículo.

Seguem trechos da entrevista:

"Eu só vou no Google e descubro... Olha, eu estou planejando uma transformação de vingança de 100 mil dólares! Os equívocos são, 'Jennifer Aniston não pode manter um homem' e 'Jennifer Aniston se recusa a ter um bebê porque é egoísta e comprometida com sua carreira.' Ou que eu estou triste e com o coração partido. Primeiro lugar, com todo o respeito, eu não estou de coração partido. E segundo, essas são suposições imprudentes. Ninguém sabe o que está acontecendo a portas fechadas. Ninguém considera o quão sensível isso pode ser pra mim e para meu parceiro, eles não sabem do que eu passei, medicamente ou emocionalmente, há uma pressão sobre as mulheres para serem mães, e se elas não são, então elas são consideradas bens danificados, talvez meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas que eu deveria fazer".

"Mulheres são colocadas umas contra as outras baseada em olhares e roupas e coisas superficiais. Quando um casal termina em Hollywood, é a mulher que é atacada. A mulher é quem fica triste e sozinha. Ela é a culpada. Foda-se isso. Quando foi a última vez que você leu um homem divorciado e sem filhos sendo chamado de solteirão?"

♥️ Jenn

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page